Jamie Lee Curtis e John Travolta lideraram homenagens de Hollywood a Kirstie Alley , que morreu aos 71 anos após um recente diagnóstico de câncer.

John Travolta, co-estrela de Alley na franquia “Olhe quem está falando”, entretanto, prestou uma das mais lindas e românticas homenagens a atriz, escrevendo no Instagram

“Eu sei que nos veremos novamente.“Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que já tive. Eu te amo Kirstie”, escreveu Travolta.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por John Travolta (@johntravolta)

No Facebook, o ator também postou um clipe da dupla dançando em “Olhe quem está falando” com a legenda simples: “Kirstie Alley” e um emoji de coração.

Para quem não entende o “tamanho” dessa atriz, é bom lembrar que Kirstie Louise Alley foi uma premiada atriz dos Estados Unidos da América indicada a 6 Globo de Ouro sendo vencedora de 1, indicada a 8 Emmy Awards sendo vencedora de 2, e indicada a um SAG. Ela também recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 1995.

A morte de Alley foi confirmada por meio de sua mídia social oficial, que compartilhou uma declaração de seus filhos True e Lillie Parker na terça-feira (horário da Nova Zelândia).

“Para todos os nossos amigos, em todo o mundo… Estamos tristes em informar que nossa mãe incrível, feroz e amorosa faleceu após uma batalha contra o câncer, descoberto recentemente”, dizia o comunicado.

***
Com informações de Stuff







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.