Joelma abre o jogo sobre relação com Ximbinha e comenta processo movido pelo ex

Na tarde da última quinta-feira (20), a cantora Joelma fez uma participação no programa Fofocalizando, do SBT, e falou com bastante honestidade sobre diversos assuntos; entre eles, a sua atual relação com Ximbinha, de quem se separou em 2015, após 18 anos de união. A ex-vocalista da banda Calypso revelou que perdoou o guitarrista, mas não mantém contato com ele.

“Não, isso é passado. Passado a gente tem que deixar pra trás, tem que viver o novo. As coisas que não te fazem bem você tem que superar, perdoar e seguir”, disse Joelma.

Ao ser questionada se teria perdoado Ximbinha, a cantora respondeu: “Perdoei. Eu perdoo qualquer ser humano na face da Terra, eu escolho perdoar. Pode me fazer o pior mal, eu escolho perdoar, porque você não pode guardar mágoa dentro de você. Quando você guarda o mal, o bem sai. Não tem lugar pro bem e pro mal no coração do ser humano”.

A cantora ainda comentou sobre um processo movido por seu ex-marido, o músico Ximbinha, que tentou proibir que ela usasse o termo “Isso é Calypso” em suas turnês e cantasse as músicas da Banda Calypso em suas apresentações solo. A decisão da Justiça foi favorável a Joelma e o juiz reconheceu que os dois têm os mesmos direitos sobre os produtos do grupo.

“Sabia que eu tava no meu direito, que ninguém poderia me impedir. Ninguém pode impedir ninguém de colocar o nome ‘Calypso’, porque é um ritmo, como forró, como funk. Qualquer ser humano pode fazer isso”, esclareceu a artista, acrescentando que essa marca ficou bastante ligada a sua imagem.

***
Redação Conti Outra, com informações do Na Telinha.
Foto destacada: Reprodução/SBT.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.