O cantor João Neto, que forma dupla com Frederico, usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (16) para comunicar aos seus fãs que está lutando contra um câncer na tireoide. Segundo o sertanejo, o diagnóstico veio em dezembro após exames de rotina.

“Decidi compartilhar com vocês esse meu momento. É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada, e gostaria de deixar um alerta a todos para se cuidarem. Façam exames de rotina, é muito ruim ser pego de surpresa como eu fui”, declarou o artista.

“Conto muito com as orações de todos, com o pensamento positivo de cada um de vocês. Vou ficar em um hospital que é referência no mundo e se Deus quiser vai dar tudo certo”, finalizou o cantor.

João Neto será submetido a uma cirurgia no Hospital de Amor, conhecido antes como Hospital do Câncer de Barretos, no interior de São Paulo. A unidade de saúde é referência no tratamento de câncer no Brasil.

Nos comentários do post do cantor, muitos amigos e familiares manifestaram seu apoio a João Neto e afirmaram estar na torcida por sua recuperação.

Veja o post:

***
Redação Conti Outra, com informações de Terra.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.