Joana Prado, mulher de Vitor Belfort, se envolve em grave acidente de carro nos EUA

Joana Prado, que ficou bastante conhecida nos anos 90 como a personagem Feiticeira, sofreu um acidente de carro ontem (06) nos Estados Unidos.

REDAÇÃO CONTI outra

A ex-modelo Joana Prado, que fez enorme sucesso nos anos 90 ao interpretar a personagem “Feiticeira”, no extinto programa H, viveu momentos de tensão recentemente, e relatou o episódio aos seus mais de 479 mil seguidores no Instagram.

A mulher do lutador de MMA Vitor Belfort postou um vídeo em que conta ter sofrido um grave acidente de carro ontem (06) nos Estados Unidos. No vídeo, ela ainda mostra o carro destruído após a colisão. (Vídeo ao final da matéria)

No momento do acidente, Joana estava com a filha no carro. Ela afirmou que, apesar da gravidade da colisão, ela e a filha estão bem. Joana sofreu fraturas no pé e outros machucados leves.

“Graças ao nosso Senhor estamos bem! Temos que agradecer a mão de Deus que nos protegeu de algo muito pior.”, escreveu no post.

Joana também explicou que a motorista do outro veículo havia consumido álcool e outras substâncias, e estava desacordada quando elas foram liberadas do hospital. Joana não sabe se ela sobreviveu.

“Estamos orando para que a mulher que bateu no nosso carro sobreviva e tenha um boa recuperação.”, disse a ex-Feiticeira.

Ela ainda aproveitou para fazer um importante alerta para seus seguidores: “Meu recado para você é: não beba e dirija, tenha amor a sua vida e amor ao próximo. E agradeça a Deus sempre pelo cuidado dele, pela proteção dele.”, finalizou.

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL TV e Famosos.
Foto destacada: Reprodução/Redes Sociais.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.