O falecimento de Jô Soares na madrugada desta sexta-feira (5) abalou Adriane Galisteu, que era amiga e vizinha do artista. A atriz e apresentadora trabalhou com Jô em diversas peças de teatro. “Ele estava em um momento delicado de saúde. Ele fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte”, declarou Galisteu em entrevista ao jornalista William Leite.

Segundo a apresentadora, Jô Soares foi seu conselheiro. “Ele puxou a minha orelha várias vezes. Tanto profissionalmente, como em conselhos de vida”, contou Galisteu, que reside no mesmo edifício onde o amigo vivia, no bairro de Higienópolis, em São Paulo. “Vai ser difícil descer no elevador e nunca mais sentir o cheiro do Jô. Ele tinha um perfume muito característico. Meu filho sempre reconhecia: ‘Tio Jô desceu no elevador'”, contou.

A apresemtadora, que está na Itália, pretende antecipar a volta ao Brasil, mas ainda não tem certeza se chegará a tempo das cerimônias de despedida do amigo. Em entrevista para a Quem, ela revelou que já estava com o texto para mais um trabalho nos palcos para ser dirigida por Jô. “Jô tinha me convidado para fazer um novo espetáculo, com o papel de uma funcionária doméstica. Já tinha trabalhado com ele outras três vezes”, disse.

Jô Soares faleceu nesta sexta-feira (5), aos 84 anos. A informação foi confirmada nas redes sociais de sua ex-mulher, Flavia Pedras. O hospital informou por meio de uma nota que o apresentador estava internado desde o dia 28 de julho e faleceu às 2h20 de madrugada.

O artista só teve um filho, Rafael Soares, que faleceu em 2014 aos 50 anos.

***
Redação Conti Outra, com inmformações da revista Quem.
Fotos: Arquivo pessoal.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.