Jason Momoa revela que sua família passou fome quando ele saiu de ‘Game of Thrones’

O astro, que atualmente dá vida ao Aquaman nos filmes da DC, revelou que enfrentou problemas financeiros ao deixar o elenco de 'Game of Thrones'. "É muito desafiador quando você tem bebês e está completamente endividado".

REDAÇÃO CONTI outra

Quem acompanha hoje a carreira de Jason Momoa em Hollywood, não imagina que, em um passado não tão distante, o ator viveu dramas bem parecidos com os de muita gente que não ganha a vida atuando em produções conematográficas.

Em entrevista para a revista InStyle, o intérprete do Aquaman nos filmes da DC revelou que passou por problemas financeiros após sua saída da série Game of Thrones, em 2011, em que dava vida a Kahl Drogo, o marido de Daenerys Targaryen. Ele contou que que mal conseguia sustentar sua família depois de deixar a produção.

“Eu não conseguia trabalho. É muito desafiador quando você tem bebês e está completamente endividado”, contou o astro. Na época, Momoa já era pai dos dois filhos Lola (13) e Wolf (11), junto da esposa e atriz Lisa Bonet.

“Estávamos morrendo de fome. Passei vários anos lutando para pagar as contas.”, completou.

Jason Momoa e Emilia Clarke em cena de Game of Thrones. Foto: Reprodução/HBO.

Mas a sorte do ator começou a mudar desde que passou a ser escalado para outros papéis após o sucesso de seu personagem na produção da HBO. Ele interpretou o rei dos mares nos filmes ‘Batman vs Superman – A origem da Justiça’, ‘Liga da Justiça’ e ‘Aquaman’. Além disso, atuou no remake do filme ‘Duna’ e ainda participará da segunda temporada de ‘See’, série exclusiva da AppleTV+.

Jason Momoa e as filhas no set de Aquaman (2018). Foto: Reprodução/Instagram.

Os dias de “vacas magras” felizmente ficaram no passado para Jason Momoa. Sorte nossa, que podemos continuar apreciando o seu talento na TV e no cinema. Que venham muitos outros personagens inesquecíveis em sua carreira!

***
Redação Conti Outra, com informações de Rolling Stone.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.