Mesmo tendo sido alvo de uma intensa campanha para ser cortada do elenco de Aquamen 2, a atriz Amber Heard pôde contar com o apoio de seu colega de elenco, o ator Jason Momoa, que dá vida ao personagem título do longa. Segundo o site Independent, o fato teria sido confirmado pela ex-produtora Kathryn Arnold ao longo do depoimento realizado no âmbito do processo que Amber e Johnny Depp estão travando na Justiça.

Kathryn teria dito que “a campanha nas redes sociais para remover Amber de Aquaman era difamatória” e afetou diretamente a carreira da atriz. “O mundo dela ficou em silêncio em termos de oportunidades. Mesmo as coisas em que ela queria trabalhar não estão mais disponíveis para ela”, contou.

A produtora também teria dito que tanto Jason Momoa quanto o diretor do longa, James Wan, foram “irredutíveis” quanto a participação da atriz no filme da Warner. Apesar disso, na semana passada, Amber Heard afirmou que seu personagem em Aquaman 2 foi significativamente reduzida em meio a sua batalha judical com o ex-marido.

“No público, tem sido muito negativo. Na indústria, eles gostam do trabalho dela, mas não podem trabalhar com ela agora. Porque toda vez que o nome dela é mencionado, a negatividade se acende novamente”, explicou Kathryn Arnold.

***
Redação Conti Outra, com informações de Metrópoles.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.