Uma empresa japonesa chamada Mopet Bike projetou uma bicicleta elétrica inovadora que serve para transportar animais de estimação de forma confortável e segura. Ela foi projetada para ajudar as famílias a terem alternativas eficientes para levar seus animais de estimação para caminhadas e atividades do dia a dia.

A Mopet Bike levou em consideração que hoje, devido ao crescimento populacional, pode ser muito difícil encontrar um lugar para levar animais de estimação para passear, mas se eles puderem andar juntos em uma bicicleta elétrica, eles podem otimizar o tempo para curtir as aventuras em conjunto.

Além disso, a Mopet Bike explica no seu site que as suas bicicletas são ‘e-bikes’ que nasceram da vontade de ir mais longe com os cães. “Não seria bom se você pudesse ir com seu cachorro ao seu parque favorito mesmo sem ter um carro?”

Além disso, a Mopet Bike explica que suas bicicletas são projetadas para transportar animais de estimação, como cães e gatos pequenos, por distâncias relativamente longas e podem atingir velocidades de até 37 km / h. As bicicletas ainda possuem um design estiloso e prático que promete ser muito popular no mercado global, principalmente para quem vive em áreas urbanas.

Embora no momento sejam comercializadas apenas no Japão, as Mopet Bikes vêm ganhando muita popularidade não só em seu país de origem, mas também por pessoas de todo o mundo, graças à sua divulgação nas redes sociais.

Sem dúvida, uma ótima ideia para os donos de animais que gostam ou precisam levá-los para onde forem.

***
Redação Conti Outra, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.