Jade Picon é uma das participantes do ‘Big Brother Brasil 2022’ que mais tem dado o que falar. A digital influencer entrou no grupo do camarote e é muito conhecida nas redes sociais por ter parcerias com grandes marcas, milhões de seguidores e sua marca própria de roupas. Por isso, causou dúvida no público e nos brothers sobre o que faria com o prêmio.

Foto: Reprodução Globo

Mas, a jovem de 20 anos cessou nossas dúvidas durante uma conversa com alguns brothers, nesta terça-feira (25). Em um bate-papo com Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, Jade contou o que faria se ganhasse o prêmio do reality, no valor de R$ 1,5 milhão.

“Eu não vou usar esse prêmio, eu não quero um milhão e meio de reais, eu vou doar para cinco instituições de causas que eu acredito”, revelou a irmã do também influencer Leo Picon.

Jade afirmou que a experiência de estar participando do programa já é seu maior prêmio. “Pode ter o meu prêmio que é estar aqui, que é viver isso e caso eu venha a ganhar, esse prêmio vai ser de outras pessoas, entendeu?”, explicou.

Com informações de Revista Quem 

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.