A atriz, dubladora e empresária americana Jada Pinkett Smith quebrou o silêncio depois da grande polêmica da agressão de seu marido, Will Smith, em Chris Rock. Pinkett utilizou suas redes sociais para falar sobre o ocorrido.

Tudo aconteceu no domingo, durante a cerimônia do Oscar. O comediante Chris Rock estava no palco e, em meio à piadas, comparou Jada à personagem G.I. Jane, interpretada pela atriz Demi Moree no filme “Até o limite da honra” (1997). Na produção, a personagem tem o cabelo raspado por fazer parte da marinha. Mas, Jada possui seu cabelo raspado por conta de uma doença chamada alopecia, que provoca falhas capilares e calvície.

Foto: Reprodução Instagram

Logo depois da piada, Will subiu em silêncio no palco e deu um tapa no rosto do comediante. Assim que voltou para seu lugar na plateia, disse em tom sério: “Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”.

Na mesma noite, Smith ganhou o Oscar de melhor ator por “King Richard: Criando campeãs”.

Em sua conta no Instagram, Jada publicou uma simples imagem com uma frase significativa: “Esta é uma temporada de cura e estou aqui para isso”. Nos comentários, milhares de fãs, seguidores e amigos de carreira apoiaram-na e a elogiaram.

Já Will Smith pediu desculpas públicas a Chris Rock pela agressão. O ator escreveu em sua conta no Instagram a mensagem:

“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente.

Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu passei da linha e errei. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.

Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós.”

Com informações de IG

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.