O cantor colombiano J Balvin mostrou mais uma vez que está sempre disposto a ajudar o próximo. Desta vez, ele se movimentou para ajudar um garotinho que viralizou recentemente nas redes sociais por causa de uma atitude comovente.

Tudo começou quando um garotinho compartilhou nas redes sociais um vídeo em que exibia com muita alegria o presente de Natal que havia ganhado da mãe no Natal, um par de tênis de J Balvin em colaboração com a Nike. Mas, em vez de receber os parabéns pelo presente, o menino foi alvo de bullying. Muitas pessoas riram dele, dizendo que os tênis não eram originais.

Embora não estivesse esperando receber comentários tão maldosos, o menino não se deixou intimidar e saiu em defesa da mãe e do lindo par de tênis que ela havia comprado para ele.

“Não me importo que meus tênis sejam piratas. Gosto muito deles porque foi presente de Natal da minha mãe, então não vão me ofender”, disse o garotinho antes de encerrar o assunto.

A resposta do garotinho viralizou nas redes e chegou até o próprio J Balvin, que não hesitou em fazer algo à respeito para ajudar o menino que teve uma atitude tão nobre.

Por meio de um vídeo, o cantor colombiano relatou que lhe daria seus tênis originais e agradeceu por sua atitude tão positiva e humilde: “Os tênis vão chegar até você. Obrigado por ser tão grato à sua família e àqueles que você ama”, disse J Balvin.

Por fim, o menino compartilhou nas redes sociais uma captura de tela de uma mensagem enviada pelo cantor e agradeceu ao ídolo pelo gesto.

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.