Ivete Sangalo salva menininho que se afogava em praia na Bahia

Quando achávamos que não podíamos amar ainda mais a eterna rainha do Axé, eis que surge uma história dessas.

REDAÇÃO CONTI outra

A cantora Ivete Sangalo é um fenômeno de popularidade e todos nós sabemos os motivos. Além do inegável que a faz arrastar multidões para os seus shows, tem um carisma que encanta os seus muitos fãs sempre que dá uma entrevista ou participa de um programa de TV. Mas parece que a baiana nunca se cansa de provar que merece todo o seu sucesso que alcançou. Desta vez ela vêm sendo chamada de heroína após socorrer um menino que estava prestes a se afogar no mar.

O caso veio à tona nesta segunda-feira (26), depois que a tia do garoto, Alice, contou a história em uma série de posts no Twitter. Segundo a internauta, ela estava em uma praia deserta na Bahia com a família, quando, ao entrar no mar com o companheiro Paulo e com o sobrinho Miguel, “perderam os pés” do chão depois que a maré aumentou.

Ela conta que eles gritaram por socorro enquanto Paulo segurava o sobrinho para cima, para que evitar que a criança se afogasse. Foi aí que algumas pessoas que surfavam pelo local apareceram para ajudá-los. A mulher que estava em cima da prancha prontamente pegou a criança no colo e a levou para fora do mar.

Assim que Alice chegou na parte rasa da água, teve uma enorme surpresa ao perceber que a mulher que segurava seu sobrinho era ninguém menos que Ivete Sangalo. Ela chegou a perguntar se era mesmo a cantora, mas ela não respondeu.

A confirmação só veio no dia seguinte, quando Ivete postou em seu perfil no Instagram dois vídeos em que aparece surfando com o filho. Foi então que Alice decidiu dividir com seus amigos no Twitter a história sobre o dia em que Ivete Sangalo salvou seu sobrinho de um afogamento.

Quando achávamos que não podíamos amar ainda mais a eterna rainha do Axé, eis que surge uma história dessas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mãe de peixinho, surfista é!!! #outubrorosa #PraCegoVer O álbum tem dois vídeos. Eles mostram Ivete e Marcelo, seu filho, surfando.

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Redação CONTI outra. Com informações de kboing

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.