Ivete Sangalo faz ligação surpresa para fã que luta contra um câncer terminal

"Ela ficou dez minutos falando com a gente. Foi super gentil, um doce. Desejou força, agradeceu minha mãe por ser fã. [...] Que ser humano é Ivete Sangalo!", disse a filha da fã surpreendida por Ivete.

CONTI outra

Ivete Sangalo provou mais uma vez que não é chamada de rainha à toa. Ela deu um show de humildade e empatia ao ligar de surpresa para uma fã que luta contra um câncer terminal. A atitude surgiu depois que a filha da mulher fez o paelo para a cantora no Twitter.

A conversa aconteceu nesta quarta (10), como relatou no Twitter a jovem Tayna, filha de Catia Cilene, a fã surpreendida por Ivete.

“Boa tarde! Ivete Sangalo ligou para minha mãe! Gente, obrigada demais. Não sei o que dizer. O grande sonho da vida dela está realizado. Que ser humano é Ivete Sangalo! Sem igual. Eu que nem era virei fã demais”, contou Tayna.

“Ela ficou dez minutos falando com a gente. Foi super gentil, um doce. Desejou força, agradeceu minha mãe por ser fã. Minha mãe dizia que amava ela e ela disse que também a amava. Estou com o coração cheio demais. Ivete trouxe um gás que há tempos não via nela. Ela não para de chorar de felicidade.”

Tayna tinha feito uma campanha no Twitter para conseguir um vídeo de Ivete Sangalo para a sua mãe. Seu apelo chegou ao conhecimento de Cynthia Sangalo, irmã de Ivete, que ajudou na surpresa.

De acordo com Tayna, a mãe passou por seis cirurgias e perdeu grande parte da capacidade de formular frases e de ficar um dia sem convulsionar. “Ela até já esqueceu o nome em alguns momentos, mas não esquece uma letra das músicas de Ivete.”

***
Redação Conti Outra, com informações de Revista Quem.
Fotos: Reprodução/Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.