Isis Valverde leva seguidoras às lágrimas ao desbafar sobre maternidade: “Eu não sou boa mãe”

A atriz Isis Valverde, de 37 anos, comoveu seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar um honesto desabafo sobre maternidade. Em um vídeo publicado em seu Instagram, ela é vista dentro do carro, falando sobre a dificuldade de assumir que nem sempre seremos as melhores mães do mundo.

“Eu não sou boa mãe. Realmente não sou. Vez ou outra eu perco as estribeiras, digo algo totalmente descabido ou mando todo mundo sair da cozinha imediatamente, porque eu preciso de cinco minutos sozinha”, iniciou a atriz.

“Filho, eu não sou a melhor mãe do mundo. Vamos ser sinceros? É provável que ninguém seja. Eu não sou a melhor mãe do mundo, mas eu te amo sem limites. Eu te amo integralmente, sem que você precise me agradecer ou me provar qualquer coisa”, continuou.

Isis, que é mãe do pequeno Rael, de 6 anos, conhece bem o significado dessas palavras. No entanto, o que parece ser um desabafo honesto sobre sua própria experiência com a maternidade é, na verdade, a interpretação de um texto de outra mãe. “[Este é um] texto lindo da Roberta Ferec, falando da maternidade real, que é perfeitamente imperfeita”, escreveu.

Roberta Ferec é escritora, palestrante e acadêmica de Psicologia. Em seu Ijnstagram, ela costuma compartilhar muitos textos que falam sobre a metrnidade real, despida de romantismos.

A publicação da atriz causou comoção entre seus seguidores e já soma mais de 16 milhões de visualizações. Nos comentários do post, muitas mães disseram se identificar com o texto e compartilharam suas próprias experiências enquanto ‘mães imperfeitas’. “Eu não sei descrever o quanto eu chorei vendo e ouvindo este vídeo”, escreveu uma seguidora. “Isso é mãe de verdade, não existe perfeição, fazemos o que dá, da maneira que conseguimos… E está tudo bem”, comentou outra.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.