Os irmãos George Robinson e Joe Robinson, que vivem em Redditch, na Inglaterra, sempre foram muito próximos. Eles trabalham juntos, moram perto um do outro e recentemente ambos estavam esperando seus primeiros filhos com seus respectivos parceiros com apenas alguns dias de intervalo.

Ellie, a esposa de Joe, entrou em trabalho de parto cinco dias antes do previsto. O primogênito do casal, batizado como Reginald Geoffrey Robinson, nasceu às 3h48. Apenas algumas horas depois, às 6h05, nasceu Oliver James, filho de George e sua copanheira, Hayley Bocking.

A mesma parteira deu à luz os dois bebês durante seu turno no Worchestershire Royal Hospital. O dia já era especial para a parteira Ami Turner porque também era seu aniversário de 33 anos, mas trazer primos ao mundo em um espaço tão curto de tempo foi incrivelmente importante para ela.

“Foi incrível estar envolvida com os dois nascimentos da mesma família no mesmo dia”, disse Ami. “Foi uma ocasião muito especial; a melhor maneira de passar meu aniversário.”

Joe diz que os nascimentos coincidentes confundiram os funcionários do hospital porque era muito incomum.

“A equipe do hospital estava um pouco confusa sobre isso – continuamos recebendo perguntas sobre quem éramos e por que estávamos lá juntos, porque visitas não são permitidas”, explicou ele. “Quando dissemos a eles que éramos irmãos e nossas companheiras estavam em trabalho de parto, eles não conseguiram entender.”

A avó das crianças, Sarah Robinson, espera por férias muito mais caóticas agora que seus netos chegaram. Reginald e Oliver terão outro ajudante em alguns meses porque o irmão mais velho de Joe e George, Tom, também está esperando um filho em setembro!

“Definitivamente vai ser um Natal caro este ano!”, ela disse se divertindo.

Temos a sensação de que esses três meninos vão ser um problema triplo em alguns anos! Um pequeno preço a pagar por uma bênção tão generosa para qualquer família.

***
Redação Conti Outra, com informações de Inspire More.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.