A influenciadora Virgínia Fonseca se tornou o centro de uma grande polêmica nas redes sociais depois que alguns seguidores chamaram atenção para o tom de voz que ela estava usando para falar com a filha, Maria Alice, de dois meses. De acordo com eles, a influencer estaria gritando na orelha da menina.

“Gente, que agonia que a Virgínia só fala gritando com a criança”, disse um internauta. “Eu não consigo assistir os stories da Virgínia quando ela grita ‘bom dia, pessssual’ no ouvido da filha dela”, apontou outro.

Apesar das críticas, alguns internautas saíram em defesa de Vírgínia, afirmando que as críticas são exageradas: “Se viessem aqui em casa acho que minha família toda estaria cancelada porque é gritaria o tempo todo, parecendo competição de quem fala mais alto, e as crianças que lutem se quiserem dormir”, defendeu um.

Recentemente, após a influenciadora preocupar os fãs ao revelar o estado de saúde de seu pai, diagnosticado com pneumonia aguda, a mãe da youtuber usou seu Instagram Stories para dar boas notícias. “ O Mário está se recuperando muito bom, já tiraram o bloqueador dele, ele está respirando por conta própria, diminuíram a sedação”, contou.

***
Redação Conti Outra, com informações de Metropolitana FM.
Foto destacada: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.