Internado com Covid-19, empresário Luciano Hang proíbe que hospital divulgue boletins médicos

O dono das lojas Havan, que durante a pandemia tem sido um entusiasmado defensor do tratamento preventivo à base de hidroxicloroquina, está internado com Covid-19. Ele proibiu o hospital de divulgar boletins médicos.

CONTI outra

Figura conhecida na mídia e principalmente nas redes sociais, o empresário Luciano Hang, de 58 anos, contraiu Covid-19 e está internado no Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, em São Paulo. Segundo informações divulgadas pelo G1, o dono da rede de lojas varejistas Havan não deu autorização para que o hospital divulgue boletins médicos sobre seu estado de saúde.

Durante a pandemia, o empresário se destacou por contestar o isolamento social e usar as redes sociais para defender uso de hidroxicloroquina. O medicamento não tem eficácia científica comprovada na prevenção ou tratamento da doença causada pelo coronavírus.

Além de Hang, estão internadas ainda a mulher do empresário, Andrea Hang, e a mãe dele, Regina Modesti Hang, de 82 anos.

Empresário Luciano Hang durante live em Brusque — Foto: Reprodução/ Facebook

Em julho do ano passado, Hang teve o cadastro aprovado para recebimento do auxílio emergencial de R$ 600. O caso veio à tona após dados do empresário terem sido vazados por supostos hackers. Embora o cadastro tenha sido aprovado, o empresário afirmou em post em rede social que não recebeu o benefício.

***
Redação Conti Outra, com informações de G1.
Foto destacada: Reprodução/Facebook.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.