O artista visual brasileiro Hidreley Diao faz o maior sucesso nas redes sociais ao usar a inteligência artificial para recriar o rosto de celebridades que já faleceram, dando um vislumbre para os fãs de como seus ídolos estariam hoje em dia, caso tivessem a chance de envelhecer.

Uma das criações que mais comoveram os fãs do trabalho do artista envolve uma das bandas de rock mais amadas do país. Hidreley homenageou os integrantes da lendária Mamonas Assassinas, que faleceram prematuramente em um acidente aéreo em 2 de março de 1996, no momento em que experimentavam um sucesso estrondoso com o lançamento de seu disco de estreia.

Os rostos de Dinho, Bento Hinoto, Samuel Reoli, Júlio Rasec e Sérgio Reoli, que partiram no auge dos seus vinte e poucos anos, foram atualizados pelo artista e enviados ao canal oficial da banda, que na tarde desta terça-feira (29) fez a divulgação no Instagram, emocionando os fãs.

O trabalho de Hidreley ganhou bastante projeção após viralizar na internet uma imagem que imagina como seria o rosto da cantora Madonna se ela não tivesse se submetido a inúmeras cirurgias plásticas. O trabalho ficou tão impressionante que recebeu elogios da própria cantora.

Veja abaixo a imagem que comoveu os fãs dos Mamonas Assassinas.

🌟Dinho teria 51 anos
🌟Julio Rasec teria 53 anos
🌟Sergio Reoli teria 52 anos
🌟Samuel Reoli teria 49 anos
🌟Bento Hinoto teria 52 anos

***
Redação Conti Outra, com informações da 89 FM.
Fotos: Reprodução/Instagram /@hidreley







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.