Influenciadores são presos após fazerem pegadinha em que fingem usar máscara

Os influenciadores acabaram presos e podem ser deportados aos seus países por causa da “brincadeira”.

CONTI outra

Na Indonésia, uma brincadeira de internet virou caso de polícia. Tudo começou quando dois influenciadores, Leia Se e Josh Lin, resolveram fazer uma pegadinha em que passeavam por locais públicos usando maquiagem no rosto para simular que estavam de másacara contra a Covid-19. Eles acabaram presos e podem ser deportados aos seus países por causa da “brincadeira”.

Na brincadeira postada nas redes sociais na semana passada, Leia Se, aparece tentando entrar em um mercado na Indonésia, onde estava passando férias, mas é barrada por um segurança por não estar utilizando máscara.

A partir daí, Leia volta para uma van, onde pinta o próprio rosto com uma tinta azul clara. Aparentando estar com uma máscara cirúrgica, a influenciadora retorna ao estabelecimento e, desta vez, tem o acesso liberado.

A pegadinha irresponsável de Leia Se chegou ao conhecimento das autoridades da Indonésia, que confiscaram os passaportes de Leia e Josh. A dupla chegou a divulgar uma nova filmagem, desta vez para pedir desculpas pelo ocorrido.

Leia Se é russa, enquanto Josh Lin, que aparece o tempo todo como cúmplice da pegadinha, é taiwanês. A polícia cogita uma punição mais “exemplar” do que apenas uma multa para a dupla.

Nos próximos dias, os dois envolvidos na pegadinha devem passar por um interrogatório. Após o interrogatório, a Justiça indonésia deve decidir se Leia e Josh serão ou não deportados.

***
Redação Conti Outra, com informações de Yahoo.
FotoS: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.