A influencer digital Tilly Whitfeld, que ganhou notoriedade ao participar do Big Brother Austrália, recorreu às suas redes sociais para fazer um importante alerta aos seus seguidores sobre o perigo de um tutorial de maquiagem que viralizou no TikTok. O truque de beleza que viralizou no aplicativo ensinava a fazer sardas que durassem seis meses.

Seguindo o tutorial, Tilly utilizou tinta de tatuagem e agulhas de costura. Entretanto, a influencer acabou descobrindo que o produto era falsificado, contendo altos níveis de chumbo, o que resultou em uma grave infecção que a deixou cega de um olho temporariamente.

Tilly já desembolsou mais de US$ 12 mil (aproximadamente R$ 60 mil) em procedimentos para reverter a situação. Além disso, ficou com cicatrizes no rosto. Em seu Instagram, a influencer faz o alerta “por favor, não tentem nenhum procedimento de beleza ‘faça você mesmo’, eu acabei no hospital com perda temporaria de visão devido ao inchaço e fiquei muito doente”.

***
Redação Conti Outra, com informações de SBT Interior.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.