As unhas em formato stiletto são uma tendência entre celebridades e influenciadoras nas redes sociais. Mas, como sempre, algumas perderam a noção de limite e o bom senso.

Uma influenciadora norte-americana causou polêmica no Twitter após publicar uma sequência de fotos de sua filha recém-nascida com as unhas feitas.

“Posso fazer as unhas do seu bebê”, publicou a mulher no Twitter e Facebook. “Mensagem no direct para informações. Tarifas baratas.”

Porém, como tudo na internet, a publicação não demorou para viralizar e a mãe começou a ser detonada nas redes sociais.

Reprodução

Alguns de seus seguidores mostraram indignação com comentários em resposta a sua publicação: “Isso é altamente perigoso. Os bebês muitas vezes se cutucam nos olhos ou no rosto e, mesmo sem unhas, deixam marcas de arranhões. Isso é totalmente estúpido e só vai prejudicar ainda mais o bebê.”, escreveu um seguidor.

Outro ressaltou: “Uma coceira no olho pode resultar em cegueira permanente”.

Reprodução

Febre entre as famosas, as unhas stiletto são deseadas por muitas. Cleo Pires é uma das celebridades que adotaram o estilo como parte do visual. Essas unhas desse formato são longas e pontudas, portanto, perigosas.

Alguns seguidores da influencer também duvidaram da veracidade das unhas e questionaram se a foto não teria sido editada por aplicativo. Mas, não é a primeira vez que um mãe faz algo do tipo. Em 2013, Kim Kardashian foi acusada de fazer as sobrancelhas da filha North West, na época com apenas seis meses. São crises de vaidade materna que saem da realidade.

Com informações de R7

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.