Influenciadora dorme em live e alcança 20 mil espectadores em menos de 5 minutos

O brasileiro anda dificultando a disputa com o resto do mundo quando o assunto é bizarrice nas redes sociais.

REDAÇÃO CONTI outra

Você achava que já tinha visto de tudo no universo dos influenciadores digitais? Pois eles nunca param de nos surpreender! Na tentativa de bombar suas redes sociais e continuar relevantes para os seguidores, vale tudo. Vale até mesmo fazer live dormindo.

A influenciadora digital Tainá Costa zerou a internet nesta segunda-feira (03) ao realizar uma transmissão ao vivo enquanto tirava um cochilo. E, pasmem, o vídeo alcançou 20 mil espectadores. Aparentemente muita gente não tinha nada mais interessante para fazer do que vigiar o sono da moça.

No comentário fixo da transmissão, a jovem foi sucinta: “Live dormindo. Não me liguem, amigos”.

Reprodução/Instagram

A iniciativa, por mais que possa parecer piada, mostrou-se uma estratégia de marketing bem-sucedida, afinal, em menos de cinco minutos a transmissão já era acompanhada por mais 20 mil pessoas.

Quando finalmente despertou do cochilo, Tainá balbuciou algumas palavras e voltou a dormir, dessa vez sem aparecer na câmera, o que fez com que a audiência diminuísse.
Sim, leitor, o influenciador digital brasileiro não conhece limites.

***

Redação CONTI outra. Com informações de Isto é Gente

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.