Mari Maria é uma influenciadora que ficou famosa por suas lindas maquiagens e por sua marca de produtos. No Instagram, a jovem já possui mais de 18 milhões de seguidores.

Recentemente, Mari publicou um vídeo em sua rede social onde aparece cortando o cabelo de seu filho pequeno, enquanto ele dorme.

A atitude da influencer gerou um debate sobre os limites da individualidade e do consentimento nos comentários da postagem.

Mari explicou que o pequeno não deixa mais cortar o cabelo, por isso, espera que ele adormeça para cortar as pontas de sua franja.

Segundo ela, a franja estava caindo nos olhos, bloqueando parcialmente a visão da criança.

@marimariamakeup♬ The Cuppycake Song – Buddy Castle

A publicação dividiu opiniões, algumas pessoas apontaram que a ação poderia gerar uma falta de confiança da criança com o passar do tempo. “Oi Mari, tudo bem?? Vamos de terapia e aprender sobre consentimento?”, dizia um dos comentários.

Outros usuários fizeram comentários como: “essas pequenas atitudes fazem as crianças acharem q fazer coisas com elas sem o consentimento é normal” e “Me senti desconfortável”.

Mas, ao mesmo tempo, algumas pessoas julgaram os comentários desnecessários. No twitter, um seguidor publicou: “E a mari maria que foi aparar a franja do moleque pra não entrar nos olhos e levou uma lacrada? Por Deus…”

E você, o que acha sobre o assunto?

 

Com informações de Catraca Livre

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.