Influenciador revolta a web ao dizer por que não ficaria com uma mulher gorda

O influenciador e empreendedor Kayky Janiszewski, de 18 anos, tem sido alvo de muitas críticas nas redes sociais após viralizar no Twitter um vídeo em que ele faz uma declaração gordofóbica durante sua participação no podcast Papo Milgrau.

Ele disse ter sido questionado se ficaria com uma mulher gorda e resolveu dar a resposta no podcast.

“É óbvio que não! Porque eu sou um jovem de 18 anos que passou três anos de frente de uma tela construindo riqueza, me tornando uma pessoa de valor. (…) Eu me cuido, aqui tem 40 mil em lente no meu dente. Então, eu quero uma pessoa do mesmo nível, que se cuida, uma pessoa de valor. GG para mim é que não dá! (…) Uma pessoa que não cuida da sua saúde, a coisa mais importante que ela tem na vida dela. É arrogância minha falar que eu não aceitaria uma pessoa assim? Ou estou conhecendo o meu valor?”. Veja o vídeo abaixo.

O posicionamento de Kayky sobre o tema despertou revolta nas redes sociais. “Amigão, quem disse que as mulheres gordas querem ficar com você?”, questionou uma pessoa no Twitter. “58 segundos tentando provar que é uma pessoa de valor e imediatamente mostrando que não tem valor algum”, opinou outro internauta.

“Você ainda vai aprender sobre o que é ser uma ‘pessoa de valor’ e isso não tem nenhuma relação com o tamanho da roupa que veste ou com os zeros das aplicações financeiras. Só espero que o aprendizado não seja tão dolorido quanto foi dolorido ouvir suas palavras gordofóbicas”, manifestou uma mulher no Instagram.

A conta de Kayky Janiszewski no Instagram soma mais de 764 mil seguidores. Ele é conhecido na rede social por relatar como conquistou a independência financeira ainda jovem.

O influenciador afirma que, em dois anos investindo em marketing digital, faturou mais de R$ 50 milhões em vendas pela internet.

***
Redação Conti Outra, com informações do Catraca Livre.
Fotos de capa: Reprodução/YouTube/PAPO MILGRAU.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.