O influenciador argentino Mariano De la Canal causou polêmica nas redes sociais recentemente devido a declarações feitas ao site de notícias Infobae. Ele contou que foi vegano por um tempo, mas abandonou esse estilo de vida porque um cão o mordeu.

“Deixei de ser vegano porque um cachorro me mordeu, então fiquei com raiva, pensei, estou militando pelos animais, um deles vem e me morde, e foi aí que deixei de ser vegano”, disse o influenciador em conversa com a jornalista Tatiana Schapiro.

A comunicadora demonstrou surpresa com a declaração do influencer e insistiu em saber se ele estava falando sério ou apenas fazendo uma piada. E Mariano sustentou sua história.

“Eu realmente militei por tudo isso, pelo veganismo, pelo vegetarianismo, mas um cachorro me mordeu na rua e eu pensei: ‘nossa, estou lutando muito por eles, e um do bando deles vem e me morde.’ Aí eu fui ao McDonald’s”, comentou.

Nas redes sociais, muitos acreditam que a história é uma simples brincadeira do influenciador, enquanto outros consideram sua atitude irresponsável, pois descredibiliza a luta pela causa animal.

***
Redação Conti Outra, com informações do UPSOCL.
Fotos: Reprodução/Youtube.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.