A bichectomia, cirurgia irreversível que visa diminuir as bochechas, tornou-se uma tendência entre os jovens de alguns anos para cá, e isso em muito se deve ao bem-sucedido trabalho de divulgação feito por alguns digital influencers que vendem nas redes sociais uma imagem de “perfeição estética” e falam abertamente sobre os procedimentos que os ajudaram a alcançá-la.

Mas, embora ainda seja um hit entre aqueles que desejam se encaixar nos padrões de beleza que a sociedade impõe, a bichectomia já não é mais uma unanimidade nem entre aqueles que ajudaram a impulsionar o seu sucesso. Recentemente a influencer Jéssica Frozza usou as redes sociais para fazer um importante alerta sobre o procedimento, relatando sua experiência pessoal.

Em um vídeo postado no TikTok, Jéssica admitiu que não fez muito pesquisa muito sobre o procedimento antes de se submeter a ele.

“No primeiro ano você acha massa. Só que depois do primeiro ano, juro por Deus, meu rosto ganhou uma flacidez gigantesca. Caiu a minha cara, conheço minha cara. Hoje tenho que ficar fazendo procedimento para estimular o colágeno na bola de Bichat. Fiquei caveirística. Por que ninguém me avisou?”, começou em série de vídeos publicados no TikTok, que contam com quase 14 mil curtidas.

A influencer ainda refletiu sobre aceitação e disse que retirou as próteses de silicone. Para retomar o aspecto natural do rosto, ela contou que fez preenchimentos para levantar as bochechas.

“Estou falando sobre aceitação. Eu fiz. Ninguém me obrigou. As pessoas que fizeram meu procedimento são maravilhosas. Elas não são péssimas profissionais por conta disso. Eu fiz, eu disse sim”, explicou.

@perolasdafrozza

#cirurgias #bichectomia #fyyyyyy #eusoufrozza #fyp #tonoforyou ME SIGAM GALERA!!

♬ som original – perolasdafrozza

***
Redação Conti Outra, com informações de TV e Famosos.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.