Mães estão constantemente sendo alvo de um escrutínio público, principalmente se elas tiverem uma vida diante dos holofotes. Isso acontece porque, sendo a maternidade um assunto comum a todos nós, há sempre aqueles que julgam ter a fórmula de uma maternidade perfeita, como se isso fosse possível.

Umas das mais recentes vítimas dos “fiscais da maternidade alheia” é a influenciadora Alexis LaRue. Ela ficou tão indignada com a situação que usou o TikTok para desabafar. Segundo ela, o foco das críticas ferrenhas que tem recebido nas redes sociais é o peso das suas filhas gêmeas.

LaRue conta que muitos dos seus seguidores comentam em suas postagens que as bebês são “maiores que a mãe” e que elas deveriam “perder peso e fazer dieta” imediatamente.

Mas a produtora de conteúdo digital não deixou barato e mandou um recado direto para os haters da internet: “Só porque você não está acostumado a ver bebês maiores, não significa que você precisa envergonhar as minhas. Imagina dizer a uma bebê de sete meses que ela precisa comer menos. Isso é loucura. Eu nunca conseguiria”, disse ela em um vídeo postado nas redes sociais

Quando LaRue gravou sua resposta aos haters, as gêmeas Camila e Elena tinham sete meses e pesavam 9 kg cada. Segundo a mãe, o desabafo conseguiu conscientizar alguns internautas, mas não foi o suficiente para convencer todos eles. Ela garante que ainda há pessoas que a criticam por estar supostamente alimentando demais as meninas, mesmo que ela já tenha assegurado a saúde das pequenas.

Veja abaixo o vídeo gravado por Alexis LaRue.

@themejiafamily_

They’re just too cute i can’t help it

♬ I need some money Mister OOP LOL READ TIM 6 VS 10 – Shae Lovve

***
Redação Conti Outra, com informações de Metrópoles.
Foto destacada: Reprodução/TIkTok

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.