O influenciador britânico Oli London possui quase 400 mil seguidores no Instagram. Ele se submeteu a 18 cirurgias, com o objetivo de ficar parecido com o cantor Park Jimin, um dos membros do famoso grupo de K-pop BTS.

Foto: Reprodução/Instagram

Dentre os procedimentos cirúrgicos que Oli fez, estão uma extensa transformação nos olhos e prolongamento da testa. Foram cerca de US$ 150 mil ao longo de 8 anos que ele iniciou a transformação.

Oli, depois das cirurgias disse que se identifica como pessoa de gênero não binário e adotou nome Jimin. Mas, o influenciador fez parte de uma polêmica e grande discussão sobre etnia quando revelou que passou a se identificar como coreano.

Em uma publicação nas redes sociais ele afirmou que esteve preso a um corpo errado por 8 anos, mas que agora pode ser ele mesmo porque “eu finalmente sou coreano”.

“Eu sei que isso é um pouco confuso. Ninguém nunca se transformou em Jimin ou em coreano, mas isso é algo que vocês sabem… Eu realmente tenho lutado com problemas de identidade sobre quem eu sou”, afirmou London em um vídeo.

O cantor Jimin, do BTS, ainda não fez nenhum comentário sobre o assunto.

Com informações de G1

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.