Influencer brasileira tem vídeo repostado por Viola Davis e chama atenção de Beyoncé

O vídeo da influencer Kamilla Albino primeiro foi respostado por Taís Araújo, que é amiga de Viola Davis nas redes. A partir daí, seu post ganhou o mundo!

CONTI outra

Imagine acordar e descobrir que teve seu talento reconhecido por nomes como Taís Araújo, Viola Davis, Naomi Cambel e a diva Beyoncé! Pois foi exatamente o que aconteceu com a influencer brasileira Kamilla Albino.

““GENTE O QUE ROLOUUUUU? Que eu tava aqui fazendo meu café da manhã… pego o celular e paaa, Viola Davis resposta meu vídeo e Beyoncé me curte?!”, escreveu Kamilla, impactada com a repercussão do seu post.

No vídeo em questão, Kamilla exibe vários penteados diferentes para cabelos afro, embalada pela música ‘Do you remember the time?’, de Michael Jackson. A partir daí, seu vídeo foi repostado por Taís Araújo, que por sua vez é bem amiga de Viola Davis no instagram. A atriz norte-americana também repostou o vídeo de Kamilla, usando a seguinte legenda: “Quando dizem que o cabelo natural não é versátil… #MondayMotivation #BlackGirlMagic”, fofo, né?

Como se isso tudo não fosse maravilhoso o suficiente, o vídeo repostado por Viola foi curtido por Beyoncé, Naomi Campbell, Iman e muitas outras celebridades.

Taís ainda fez um repost de Viola e compartilhou com Kamilla sua felicidade: “Só para deixar registrado aqui o dia em que a @kamillaalbino e eu zeramos a vida. Até porque eu não sei fingir costume não gente, meus chacras estão até alinhados depois dessa corrente de mulheres poderosas se notando e se exaltando tanto aqui como lá. ❤️”

Esse é o Brasil que nos enche de orgulho, plural e cheio de talentos!

***
Redação Conti Outra, com informações de Glamurama.
Imagem de capa: Reprodução/Glamurama.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.