Viralizou nas redes sociais nos últimos dias uma série de registros forográficos feitos por um homem chamado Jem Villimo na área do Shaw Boulevard, rodovia que conecta duas cidades, nas Filipinas. Nas imagens, um menino de cerca de 12 anos é visto dormindo na rua abraçado ao seu cão para poder se aquecer.

O menino, que não foi identificado, estava dormindo nas proximidades da estação central de trem de Manilla. Muitos pedestres filipinos passaram por ele naquela noite sem demonstrar qualquer tipo de solidariedade à criança.

Jem Villimo, que mora perto do local onde a criança dormia quando as fotos forma batidas, acredita que a criança vive nas ruas. “O menino mora na rua com seu cachorro. Ele nunca pede dinheiro. Pede comida para ele e o animalzinho”.

“Eu me senti chateado naquele dia por não ter dinheiro para dar de comer a ele.”, continuou.

Como o garoto sem seus pais, ou tutores legais, a única família que ele conhece é seu cachorro, e por isso faz questão de abraça-lo ao dormir.

***
Redação Conti Outra, com informações de Amo Meu Pet.
Fotos: Jem Villimo.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.