Idosos de um asilo se juntaram para coletar doces e distribuírem para crianças no Halloween

Até mesmo os mais velhos da casa de repouso se fantasiaram para dar as boas-vindas calorosas às crianças que vieram buscar seus doces e travessuras.

Ana Carolina Conti Cenciani

O Dia das Bruxas é uma data que é muito esperada pelas crianças, principalmente dos Estados Unidos, onde a tradição do Halloween é mais forte. É o dia em que muitas crianças saem fantasiadas de personagens, animais ou qualquer outra coisa que lhes vêm a cabeça, para pedir doces em sua vizinhança, dizendo sempre “doce ou travessura?”.

No entanto, embora o Dia das Bruxas seja considerado um dia importante para as crianças, ele é desfrutado por todos e, principalmente pelos vovôs e vovós.

Um exemplo foram residentes do lar de idosos Heartis Clear Lake, que são pessoas super divertidas e que estavam ansiosas para receber muitas crianças e dar-lhes os doces, afinal elas se empenharam para estarem fantasiadas e merecem recompensas. Então, os idosos fizeram uma chamada aberta para que os pais de toda a cidade levassem as crianças para seu asilo, onde estariam esperando com jogos, bebidas e muitos doces. Realmente um panorama imperdível para qualquer criança que gosta de curtir datas como o Halloween.

Antes desse evento, não haviam doces o suficiente para todas as crianças, então eles fizeram uma campanha para resolver essa falha em seu plano. E foi assim que eles fizeram uma chamada pública com pôsteres e fotografias dos avós, solicitando a doação de muitas guloseimas para a realização do evento.

“Nós sentimos falta de dar doces ou travessuras no Halloween”

“Por favor nos ajude a alcançar a meta de coletar doces o suficiente para convidar toda a comunidade para se divertir no Halloween do nosso lar. Obrigada”

“Precisamos de doces ou travessuras!”

E acabou sendo um sucesso. Eles tiveram mais de 5.000 visitas, contando às crianças e seus pais, o que os levou a fazer um evento inesquecível de Halloween para todos, no qual não houve falta de diversão ou guloseimas. Até mesmo os mais velhos da casa de repouso se fantasiaram para dar as boas-vindas calorosas às crianças que vieram buscar seus doces e travessuras.

 

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS