A policial Shannon Volkodav emocionou centenas de milhares de internautas mundo afora ao compartilhar nas redes sociais um relato emocionante sobre a amizade da sua colega de profissão, Dena Walker, com um idoso em situação de vulnerabilidade. Confira abaixo o lindíssimo texto de Shannon.

“Você pode olhar para esta foto e ver uma neta carinhosa confortando seu amado avô enquanto ele está debilitado em uma cama de hospital. Mas a verdade é que essa mulher é policial e conheceu Bob há apenas dois anos, quando estava à serviço. A vida da oficial do Departamento de Polícia de Lawrenceville (EUA), Dena Walker Pauly, mudou para sempre quando ela foi enviada a uma loja de penhores local, onde os funcionários não tinham certeza de como ajudá-lo.

A vida não tem sido boa com Bob. Ele está sozinho desde criança e não tem família conhecida. Ele viveu nas ruas a maior parte de sua vida e um derrame acabou deixando-o sem falar. Sua vida é uma série de histórias tristes unidas pela pobreza e pela solidão.

Minha querida amiga Dena chegou à loja de penhores e também não tinha certeza de como ajudar Bob, mas ela percebeu que ele precisava de ajuda e se ofereceu para levá-lo para a casa dele para que o idoso pudesse mostrar a ela o que precisava. Ela ficou horrorizada ao ver as condições de vida de Bob.

Minha colega de farda pode ter sido enviada naquele dia pelo rádio da polícia, mas não tenho dúvidas de que ela foi realmente enviada por Deus. Ela imediatamente abordou as condições deploráveis ​​de vida de Bob e ensinou-lhe habilidades básicas, como jogar lixo na lata de lixo em vez de no chão. Ela ainda garante que ele sempre tenha comida à mesa e limpa rotineiramente seu pequeno apartamento.

Ate que ela finalmente conseguiu uma procuração para assumir as responsabilidades pelos cuidados médicos de Bob. Ele está no hospital desde maio e hoje foi um dia importante para Bob e Dena.

Passei minha hora de almoço no Eastside Medical Center enquanto Dena tomava a difícil decisão de começar a cuidar de Bob em uma casa de repouso. Ela segurou sua mão e disse muitas vezes que o amava. É bem possível que ela seja a primeira pessoa a proferir essas palavras para este pobre homem.

Seguramos as mãos de Bob e oramos com ele hoje. Queríamos ter certeza de que ele sabe o quanto Deus o ama e quantas pessoas se preocupam com ele.

Nunca estive mais orgulhosa de um amigo do que hoje de Dena Walker Pauly. É difícil para ela se despedir de Bob. Eu disse a ela que ele mudou a vida dela para sempre porque eu sei que é verdade. Ela me disse na semana passada que realmente a incomoda pensar em Bob sendo descartado depois que ele falecer, então entrei em contato com o Serviço Funeral Tom M Wages e Tommy não hesitou em oferecer seus serviços. Dena se consola em saber que pode manter Bob com ela depois que ele se for. Muito obrigado por esse presente, Tommy!

Por mais triste que seja dizer adeus, mal posso esperar para que Bob tenha o primeiro vislumbre do paraíso porque sua vida na terra tem sido muito difícil. Por favor, mantenha Bob e Dena em suas orações nos próximos dias, pois confiamos em Deus para fazer o que é melhor para Bob.

Lembre-se também de orar pelos policiais. Esta foto mostra a verdadeira natureza dos policiais. Somos atraídos para esta profissão porque nos importamos. Nós nos importamos tão profundamente que às vezes dói. Vemos o pior, mas às vezes também vemos o melhor. E temos oportunidades de realmente fazer a diferença para as pessoas. Como Bob.”

***
Redação Conti Outra, com informações de Inspire More.
Fotos:

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.