Todos deveríamos ser mais como Marrion Forrest, de 86 anos. Enquanto passava por uma loja de conveniência, o caixa recomendou que ela comprasse um bilhete de loteria, já que ela poderia ganhar US$ 500.000. Ela não apenas concordou em tentar, mas também prometeu que, seganhasse, o agradeceria compartilhando seus ganhos.

Walter sem dúvida achou que Marrion estava apenas sendo simpática quando fez a promessa e não pensou muito nisso… até que ela voltou para a loja com uma surpresa fantástica!

Embora ela não tenha sido a vencedora do grande prêmio, a vovó Marrion conseguiu ganhar $ 300. Não era muito em comparação, mas ela não poderia estar mais animada para dividir o dinheiro com o caixa.

Ela até usou bexigas coloridas e um envelope que dizia: “Walter ganhou!” Felizmente para nós, a neta de Marrion, Heidi Forrest, fez um vídeo que captura a reação de Walter!

Veja o vídeo:

***
Redação Conti Outra, com informações de Inspire More.
Foto destacada: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.