Idosa é rechaçada ao procurar uma família para passar o Natal: “Eu não tenho ninguém e isso dói”

Uma idosa Tulsa usou o site Craiglist (conhecido por ser uma ferramenta para a oferta de produtos e serviços) para fazer um comovente apelo:

“Alguém precisa de uma avó para o Natal? Eu não tenho ninguém e realmente gostaria de ser parte de uma família. Eu cozinho e posso fazer o jantar. Eu posso trazer comida e presentes para as crianças. EU NÃO TENHO NINGUÉ E ISSO DOI. Me deixe ser parte da sua família.”, escreveu a idosa.

Ao cpntrário do que se pode imaginar, a mensagem de Tulsa foi recebida com hostilidade por alguns usuários do site, que interpretaram o anúncio como uma tentativa de, segundo eles, “se aproveitar de famílias amorosas”. Constrangida após as respostas nada amigáveis que recebeu ao seu sincero apelo, a idosa apagou a publicação.

Posteriormente, Tulsa fez uma nova publicação, desta agradecendo de maneira irônica pela injeção extra de dor que havia recebido dos internautas. Ela ainda abriu seu coração, revelando que as datas festivas costumavam ser difíceis. No entanto, a idosa também apagou esta segunda mensagem momentos depois.

Um homem chamado Carson Carlock viu o post original e, comovido com a situação da idosa, resolveu compartilhar em seu perfil do Facebook a captura de tela do primeiro anúncio. Ele ainda convidou a Tulsa para passar o natal em sua casa, na companhia de toda a sua família.

O homem disse que o caso de Tulsa partiu seu coração e o vfez lemmbrar de quando a sua própria mãe passou o natal sozinha.

Após boa ação de Carlock, a página oficial da idosa passou a ser inundada de convites para o natal. Então Tulsa finalmente poderá desfrutar de boas companhias em uma data que, para ela, costumava ser sinônimo de solidão.

Desejamos que a atitude de Carson Carlock se multiplique. Afinal, é possível que bem perto de cada um de nós exista alguém precisando de acolhimento. E não há momento melhor para fazer uma boa ação do que na data em inspira amor ao próximo.

***
Redação Conti Outra, com informações do site Refletir para Refletir.
Foto destacada: Reprodução.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.