Os garçons estão acostumados a ver rostos novos todos os dias, conversar com pessoas diferentes e atender clientes, sem que isso tenha um impacto significativo em suas vidas. É pela mesma razão que Megan King caiu em prantos quando soube que seu serviço de garçonete ajudou senhora idosa que tinha acabado de ficar viúva.

Megan King é uma jovem garçonete que trabalha em um restaurante nos Estados Unidos. Em um dia como qualquer outro, ela foi trabalhar e, sem pensar muito, começou a atender as mesas que lhe haviam sido designadas naquela tarde.

Twitter: @alienpopstarr

Em determinado momento, Megan viu uma senhora idosa, que estava sentada sozinha e com um ar desconfortável, inquieta e ansiosa. Megan se aproximou do cliente achando que algo estava errado com a comida. A mulher respondeu que seu jantar estava bom e elas começaram a conversar sobre coisas típicas e sem muita profundidade: “Conversamos por alguns minutos. Conversa fiada, nada muito profundo “, disse King no Twitter.

A garçonete, depois de sua pequena conversa, voltou para seus deveres e continuou seu dia. Quando voltou a mesa para retirar os pratos que faltavam, encontrou a gorjeta que havia sido deixada para ela. Junto com a gorjeta, entretanto, havia um pequeno pedaço de papel que levou a garçonete às lágrimas.

“Muito obrigado pelo seu serviço gentil. Esta foi a primeira vez que eu comi sozinha desde que meu marido faleceu. Espero superar isso.”

–Mensagem do cliente para Megan King–

Twitter: @alienpopstarr

 

A garçonete, com evidente emoção, entendeu porque a senhora estava com uma atitude de desconforto enquanto comia sozinha em uma mesa. Megan não conteve as lágrimas e teve que ir ao banheiro para se recuperar para poder atender o restante de suas mesas.

A garçonete postou a mensagem carinhosa da senhora no Twitter para lembrar aos internautas que ser legal com alguém traz bons resultados, como o que aconteceu com ela naquela tarde.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.