O britânico David Steverson, que vive na Espanha, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um relato sobre duas experiências desagradáveis que viveu com encontros amorosos que tiveram início pela internet.

David, que costuma recorrer aplicativos de relacionamento para conhecer mulheres, viajou duas vezes em um mês da Espanha para a Inglaterra, um percurso de cerca de 1,8 mil quilômetros, para encontrar pretendentes, que “desapareceram” ou desconversaram assim que ele pisou em solo britânico.

A primeira pretendente, com quem ele teria trocado mensagens ao longo de alguns meses, deixou de responder às mensagens de David quando ele chegou no aeroporto de Bristol.

David Stevenson/Reprodução de vídeo

“No momento que eu pisei na Inglaterra de novo, ela ficou em silêncio. Pousei em solo britânico e nada. Fiquei puramente desapontado. Você investe tantas horas da sua vida nessa pessoa, fazendo ligações, enviando mensagens e tudo mais”, relatou o homem de 32 anos em publicação no TikTok.

Mesmo decepcionado, ele não deixou de procurar por uma companhia e conheceu outra mulher inglesa, com quem conversou por algumas semanas até resolver pegar outro avião para encontrá-la.

“Eu mandei uma mensagem para ela no começo da manhã para dizer que tinha acabado de chegar ao aeroporto. Não tive resposta. Ainda assim, entrei no avião. Quando eu saí da aeronave, o vídeo que tinha postado no TikTok começou a fazer muito sucesso. Talvez ela tenha visto. Ela me mandou uma mensagem para dizer que estava com covid-19 e que aquele não era ‘o melhor momento'”, desabafou.

David diz não ter acreditado na versão da mulher porque ela tinha conversado com ele no dia anterior e não mencionou nada sobre estar doente.

O britânico diz que aindanão desistiu de encontrar o amor e que, depois da repercussão dos vídeos dele, passou a receber mensagens de muitas pessoas, inclusive de uma mulher de Exeter, também no Reino Unido, o convidando para uma festa com “várias mulheres solteiras”.

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL.
Foto destacada: David Stevenson/Reprodução de vídeo.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.