Homem vê cadelinha carregando tigela de comida, decide seguí-la e tem uma surpresa

Um homem certo dia esbarrou com uma cachorrinha carregando uma tigela de comida na boca. Ele então ligou a câmera e passou a seguí-la. O vídeo que surgiu desta observação é, além de um retrato da luta diária dos cães de rua para sobreviver às inúmeras provações que sua condição oferece, um testemunho do tamanho do amor que um cão pode carregar em seu peito.

REDAÇÃO CONTI outra

Há algum tempo, um homem chamado Yusuf Kılıçsarı, que trabalha resgatando animais de rua na Turquia, postou um vídeo em suas redes sociais, retratando com fidelidade um fragmento da dura realidade dos cães abandonados que vivem nas ruas à procura de caridade e lutando bravamente para sobreviver a desafios como fome, frio e a maldade humana, que vez ou outra mostra suas caras em qualquer esquina.

No vídeo de Kılıçsarı, vemos uma cachorrinha carregando uma tigela de comida na boca. Ela claramente estava firme no propósito de cumprir uma missão. Assim que viu a cena, o ativista ligou a câmera e seguiu a cadelinha.

Ao longo de alguns minutos, o vídeo mostra Kılıçsarı sendo conduzido por ruas, passando por uma zona de construção e por um ferro-velho – onde o objetivo adorável da missão da cachorrinha foi finalmente revelado.

Sob os cuidados da cadelinha de rua estavam quatro filhotes – todos parecendo saudáveis e gordinhos, sem dúvida graças a ações como a que Kılıçsarı acabou de testemunhar.

“Isso é maternidade”, escreveu ele.


Essa cena é um lastro de esperança em dias tão difíceis e também um verdadeiro testemunho do amor de uma mãe , mesmo nas mais sombrias circunstâncias. Talvez seja por isso que o vídeo tenha viralizado e venha emocionando tantas pessoas mundo afora.

***

Redação CONTI outra. Com informações de portaldoanimal

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.