Um homem de 28 anos que vive na Malásia passou por uma situação desesperadora recentemente; ele teve a nádega mordida por uma cobra píton enquanto usava o vaso sanitário. Ele estava mexendo no celular e fazendo suas necessidades quando foi surpreendido pelo réptil, de aproximadamente 1,5 m.

“Foi como se uma lâmina tivesse cortado minha nádega. Fiquei em pânico”, contou Sabri Tazali ao site malaio The Star, na última semana.

O episódio ocorreu no final de março, mas só ganhou repercução após a entrevista recente da vítima.

De acordo com o site malaio, Sabri imediatamente levantou do vaso sanitário e fechou a tampa. Em seguida, acionou o Corpo de Bombeiros para resgatar o réptil e seguiu até o pronto-socorro para tratar o ferimento. Felizmente, a cobra que picou o rapaz era da espécie píton, que não é venenosa.

“Depois de duas semanas os dentes da cobra estavam marcados na minha nádega”, revelou a vítima, que só voltou a usar o próprio banheiro semanas depois do acidente.

“Fiquei traumatizado e preferi usar o banheiro de uma mesquita perto de casa”, contou Sabri.

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL.
Capa: Reprodução/Twitter.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.