Nas redes sociais sempre encontramos algum vídeo engraçado que nos entretenha. No entanto, em alguns casos também podemos ver certos vídeos que conseguem mexer com as profundezas do nosso ser.

TikTok @taylornally1

Esse foi o caso de uma gravação compartilhada por uma mãe chamada Taylor Nally, que recentemente ficou noiva de Michael, seu parceiro. Michael, entretanto, não estava satisfeito com isso e sentiu que também tinha uma pergunta muito importante a fazer a Charlie, a filha de 9 anos de sua namorada.

Então ele foi até a garotinha, ajoelhou-se na frente dela e mostrou-lhe uma joia simbólica.

“Sua mãe já disse que sim. Você pode ser minha filha? Posso ser seu papai? Sim? Eu vou te amar para sempre, eu prometo. E eu vou cuidar de você”, disse ele.

TikTok @taylornally1

A menina, muito emocionada pelo pedido,  abraçou seu novo pai e disse um “sim” acenando com a cabeça.

“Por 9 anos tem sido eu e minha filha. Bem, hoje adicionamos nosso melhor amigo à família. Charlie terá o pai que sempre mereceu”, comentou a mulher na publicação.

O vídeo emocionante arrebatou o coração de milhares de usuários da plataforma, que já o reproduziram 4 milhões de vezes e já somam 674,6 mil “curtidas”, além dos comentários carinhosos deixados pelas pessoas.

@taylornally1 For 9 years it’s been me and my baby. Well today we added our bestfriend to our family. Charlie got the dad she always deserved😍😭 #fyp #daddydaughter ♬ original sound – Taylor Nally

 

“Esse é um bom homem . Ele não tem ideia de como a vida daquela menina mudou”, “Só de ver o olhar dela ao vê-lo, você percebe o amor que aquela menina tem por ele “, “Como alguém que cresceu sem pai, isso derreteu meu coração” e “Seu silêncio e aquele abraço dizem tudo. Aquele homem é um anjo” , mencionaram no clipe.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.