Homem reencontra sua cachorrinha por acaso três anos depois de tê-la perdido

Uma feira de adoção e um lindo e inesperado reencontro desenhado pelo destino.

REDAÇÃO CONTI outra

Esta é uma história que pode fazer você acreditar em destino. Um homem chamado Nick Pizio, que mora em Toledo (EUA), teve um emocionante reencontro com sua melhor amiga, a cachorrinha Lucy, três anos depois de terem se perdido um do outro. E aconteceu quase por acaso, como se o universo assim quisesse.

Lucy agora está de volta ao ser lar em Toledo, sendo muito abraçada por seu dono, por sua nova “mãe”, Shannon McCann, e pelo seu novo irmãozinho de quatro patas, o cão Kuma. O retorno de Lucy aconteceu em setembro do ano passado, e como isso temos uma história e tanto.

No ano de 2015, Nick e sua esposa na época adotaram Lucy de um abrigo de animais chamado Planned Pethood. Quando o casal se divorciou cerca de um ano depois, Lucy foi embora com a ex-esposa de Nick e eles não se viram mais.

Em julho de 2019, no entanto, a ex-mulher de Nick devolveu Lucy à Planned Pethood. Os líderes do abrigo disseram ao canal de notícias 13 ABC que é exatamente isso o que eles pedem para as pessoas fazerem quando acham que não querem ou não conseguem mais cuidar do animal que adotaram, afinal, antes devolver ao abrigo do que abandonar, como muitos fazem.

Depois que Lucy voltou ao abrigo, ela foi adotada em setembro. No entanto, ela foi devolvida novamente.

Então, como Nick e Shannon encontraram Lucy? Eles não estavam procurando um segundo cachorro, mas Nick estava percorrendo o Facebook e viu Lucy na página da Planned Pethood. Ele rapidamente alertou Shannon, e eles a adotaram de no mês passado.

Além de seus humanos favoritos, Lucy também ama seu novo irmão, o Kuma. Não é bom quando a história termina com um final feliz?

***

Redação CONTI outra. Com informações de This is Home e Portal do Animal

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.