José Roberto Gomes Alves é um rapaz de 20 anos que foi vítima de tiros e acabou não resistindo. O caso aconteceu na Feira da Ceasa, em Castanhal, no nordeste do Pará, nesta quarta-feira (4).

Foto: Reprodução

A tia de Roberto, Antônia Gomes, contou que a aparência do rapaz, que parece ser bem mais novo, é algo que o jovem herdou de seu pai, que também era pequeno e com rosto infantil.

“Ele é pequeno assim porque o pai também é pequeno”, contou a tia. Antônia não esclareceu se na família havia algum distúrbio hereditário ou doença.

Além disso, a tia também revelou que a mãe da vítima já havia tentado por diversas vezes, tirá-lo da Feira e levá-lo para casa. Ela temia que o filho estivesse envolvido com a criminalidade e que o pior pudesse acontecer com ele.

“Ela queria tirá-lo daquela situação. Tudo isso a deixou muito abalada”, detalha Antônia.

Foto: Reprodução

As duas pessoas responsáveis pela morte de José Roberto ainda não foram identificadas. O caso vem ganhando grande repercussão, justamente pela aparência do homem, com feição e estatura infantil.

Os documentos de identidade e registros da Polícia Civil confirmam a idade de José Roberto. O corpo da vítima foi enterrado nesta quinta-feira (5), em Castanhal.

Com informações de G1

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.