Esse acidente aconteceu nos Estados Unidos, em Savannah, no estado da Georgia. Um homem acabou perdendo a vida depois de ser baleado por um bebê de apenas um ano.

Dustin Walters chegou a ser levado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos. Ele tinha 25 anos e o disparo foi acidental, ocorrendo depois da criança encontrar uma arma carregada.

O caso aconteceu no dia 5 de dezembro, mas as informações sobre a origem do tiro que matou o rapaz foram reveladas somente na última terça-feira (14). A polícia confirmou que Dustin foi baleado “acidentalmente” por uma criança com menos de 2 anos.

“A investigação preliminar determinou que Walters foi atingido quando um bebê, que tem menos de 2 anos de idade, encontrou e disparou a arma”, noticiou a polícia local.

Os responsáveis pela investigação do caso também confirmaram a presença de outras pessoas no momento do acidente. Eles informaram que não revelariam mais detalhes para preservar a privacidade da família.

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.