Bruno Stracke é um programador que não fez uma boa escolha ao ir até um bar, com o objetivo de descansar um pouco. O homem revelou que ficou aterrorizado depois de passar por um momento tenso: uma luta contra uma barata. Mas, o que ele não esperava é que aqueles momentos de terror se tornariam uma diversão para a internet.

O rapaz publicou o vídeo no Twitter e chegou a ter 1,8 milhão de reproduções, além de 122 mil curtidas. O registro do momento cômico foi feito por uma câmera de segurança e mostram Bruno sentado na calçada de um bar, no centro de Porto Alegre, enquanto conversa com uma mulher.

Foto: Reprodução/Twiter

Momentos depois, ele começa a debater incontrolavelmente o braço esquerdo, como se quisesse afastar algo. Mas, não foi o suficiente e o rapaz precisa se levantar para espantar a visita indesejada.

Ele retorna à mesa até que a salvação chega: a garçonete do estabelecimento, sem nem balançar a bandeja na mão, dá um “pisão” na barata.

O vídeo virou meme e recebeu milhares de respostas engraçadas dos usuários. Confira!

Além do momento aterrorizante, Bruno contou que logo depois do episódio da barata, um homem tentou assustá-lo com um porquinho da índia. Com certeza foi uma noite estranha para o rapaz!

Com informações de R7

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.