Um homem resolveu deixar a esposa para viver um suposto romance com a cantora Simone Mendes. A artista é casada há nove anos com o empresário Kaká Diniz, com quem tem dois filhos, mas isso não impediu que o fã acreditasse estar vivendo um relacionamento amoroso com a cantora.

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, o homem conversava por mensagens com o perfil fake de Simone desde 2019.

Depois de se apaixonar pela internet, ele decidiu por um ponto final ao seu casamento de 13 anos para investir na relação com quem ele acreditava ser a cantora sertaneja.

A ex-esposa do homem conta que ele chegou até saído de casa para ficar com a cantora, já que eles teriam combinado de se separar dos respectivos parceiros para ficar juntos. Segundo ela, os dois conversavam muito e chegaram até a trocar fotos íntimas.

“Eu vi que ele foi mudando comigo, não deixando eu pegar o celular mais. Eu fui e questionei, falei: ‘O que está acontecendo?’ Porque a gente era casado há 13 anos, a gente tinha uma relação boa e vi que ele estava ficando estranho”, explicou a ex-mulher.

prcurada por Fabíola Reipert, a cantora Simone Mendes disse que se tratava de um perfil fake.

***
Redação Conti Outra, com informações do R7.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.