A vida às vezes pode nos reservar boas surpresas após um período de batalhas perdidas, e quem sabe bem disso é Antonio, um espanhol que teve a sorte de ganhar $ 452.000 na loteria cerca de 24 horas depois de ser demitido do emprego.

Segundo o jornal El Clarín, o Shopping Center El Mirador, em Las Palmas (Espanha), sediou a cerimônia em que foi anunciado o resultado de um grande sorteio em que 182 milhões de dólares foram distribuídos entre os vencedores. Antonio levou para casa o prêmio principal.

Faltando 15 dias para o sorteio, Antonio havia comprado seu ingresso para a vitória sem imaginar o que estava por vir. Quem iria imaginar que ficaria desempregado no mesmo dia em que receberia uma grande soma de dinheiro por pura sorte?

“Todo ano venho comprar aqui e foi a última edição que comprei”, disse Antonio a um meio de comunicação local.

Quando Antonio perdeu o emprego, ele e sua esposa Yazmina não conseguiam pensar em outra coisa que não fossem as dívidas, o aluguel da casa e todos os desafios que enfrentariam devido à instabilidade financeira. No entanto, por um momento eles se deram ao luxo de acreditar no impossível, e foi assim que a sorte os encontrou.

Quanto Antonio viu pela televisçao que os números sorteados coincidiam com os que ele havia apostado, comemorou muito a vitória com sua fiel parceira de jornada.

“Ontem à noite fomos para a cama com a ilusão de ganhar alguma coisa, não essa grande quantia que acabamos recebendo, mas algo pequeno que nos daria para comprar uma casa, porque vivemos de aluguel a vida toda. Quando descobrimos que éramos os vencedores, só conseguimos chorar e gritar de emoção”, disse Yazmina.

Antonio e Yazmina manifestaram o desejo de compartilhar parte do prêmio com seus melhores amigos e familiares que os apiaram em todos os momento, como disse a mulher à mídia local.

As melhores coisas acontecem quando menos se espera.

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.