O acidente ocorreu na última sexta-feira (30), em uma viagem que a família fazia numa floresta nos arredores do vilarejo de Tepekov, região montanhosa na Turquia.

Kadir Sahiner foi o responsável pela filmagem, depois de ter feito uma trilha ao lado de seus parentes, ele registrava a paisagem do local. Durante o registro, sua sogra, Pumpul Karademir, de 71 anos, acabou se desequilibrando e caiu.

O vídeo, resultado dos registros de Kadir, mostra a senhora tropeçando em uma pedra e imediatamente ficando de pernas para o ar, caindo da ponta do penhasco.

Infelizmente, Pumpul não resistiu aos ferimentos e acabou partindo antes mesmo de sair do local. O marido da idosa, Mehmet Karademir, a filha Ayla e a neta Ceren estavam presentes no momento da tragédia.

Segundo a tradução feita pelo Daily Mail, no vídeo, Ayla pode ser ouvida pedindo para a mãe “não ir”, conforme ela se aproximava da queda.

A ocorrência foi atendida pela polícia e por paramédicos, que encontraram o corpo da idosa após uma hora de buscas. Ela foi levada para autópsia em um hospital público da cidade de Savsat.

Pumpul foi velada no mesmo dia do acidente, em um cemitério no próprio vilarejo de Tepekov. A população da região se reuniu em uma mesquita para prestar condolências aos parentes da mulher.

Outlet da Amazon

Com informações de UOL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.