Homem em situação de rua entra em caçamba para se proteger do frio e surpreende “vizinho”

Um homem saiu de casa para levar o lixo na rua e tomou um tremendo susto ao abrir a caçamba de recicláveis e encontrar uma pessoa abrigada lá dentro. “boa noite, vizinho, desculpa incomodar, mas eu estou aqui fugindo do frio”. (VEJA O VÍDEO!)

CONTI outra

Uma situação bastante curiosa aconteceu em um condomínio no bairro Boqueirão, em Curitiba. Um homem saiu de casa para levar o lixo na rua e tomou um tremendo susto ao abrir a caçamba de recicláveis e encontrar uma pessoa abrigada lá dentro. O momento foi registrado por câmeras de segurança.

No vídeo que circula pela web, é possível ver o momento em que um homem em situação de rua entra em uma caçamba de lixo e fecha a lixeira. Logo depois, um morador do condomínio desce, deixa um saco de lixo e se assusta. O homem anda alguns passos e pára, intrigado. “Em um primeiro momento, eu achei que fosse um bicho, um rato grande, só vi que era grande”, contou o homem.

O engenheiro relata que o homem em situação de rua teria dito “boa noite, vizinho, desculpa incomodar, mas eu estou aqui fugindo do frio”. Ao se deparar com a situação, o engenheiro avisou o síndico do prédio e os moradores do condomínio, que se uniram e providenciaram comida para o morador.

Além disso, a Fundação de Ação Social (FAS) foi acionada para dar atendimento ao morador de rua.

Veja o vídeo:

***
Redação Conti Outra, com informações de Ric Mais.
Foto destacada: Reprodução/Youtube.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.