Homem cria a própria lagoa e constrói casa sobre ela para poder pescar de dentro da sua sala

Cansado de ser expulso dos locais de pesca, ele simplesmente decidiu criar a própria lagoa na sua propriedade. Além disso, abriu um alçapão no meio da sala de casa para poder pescar enquanto se estica em seu sofá.

REDAÇÃO CONTI outra

Quase todo mundo tem um tio, vizinho ou conhecido que pelo menos uma vez ao ano faz aquela suspeita viagem com os amigos com a desculpa de que está indo pescar, deixando a esposa com a pulga atrás da orelha. Não é nossa intenção dar ideia para ninguém, me e se existisse a possibilidade de se dedicar a esse relaxante atividade recreativa sem precisar sair de casa? Se você duvidou, saiba que alguém já teve essa ideia.

Paul Philips, que mora em Oaklahoma (EUA) é tão apaixonado pela pesca que faria qualquer coisa para passar o dia se dedicando à atividade. E quando dizemos qualquer coisa, é qualquer coisa MESMO! Ele foi tão longe na sua paixão que decidiu construir a casa dos seus sonhos no meio de uma lagoa para que ele pudesse praticar seu hobby favorito a qualquer hora do dia. A casa conta com um alçapão em sua sala poder ele poder pescar enquanto está sentado no sofá.

Phillips disse à imprensa local que a ideia da casa no lago surgiu quando um colega pescador o impediu de pescar no lago Oologah, a 50 minutos de carro da sua residência. Ele então alugou uma escavadeira, arregaçou as mangas e fez a sua própria lagoa na sua propriedade.

“Posso sentar aqui, assistir a um jogo de futebol ou ao noticiário na TV e pescar ao mesmo tempo”, disse ele em maio de 2015, quando seu lago estava completo e cheio de chuva
A casa fica em Skiatook e a lagoa é privada. Do lado de fora, a casa se parece com qualquer casa de madeira comum, de modo que o alçapão secreto na sala de estar é uma surpresa para todos os visitantes. Quando Paul começou a construir sua casa, os vizinhos ficaram curiosos e, depois de saberem sobre seu plano, até a mídia o visitou para fazer uma reportagem. De acordo com Paul, ele gosta tanto de pescar, que quer passar todos os dias fazendo isso, mas queria poder aproveitar essa atividade sem precisar sair de casa.

Dentro há uma cozinha, uma grande sala de estar, uma lareira e um quarto bem mobiliado, e no andar de cima há mais alguns quartos e um banheiro. Mas com certeza a melhor coisa da casa na opinião de seu dono é o alçapão que permite que ele continue pescando sem se importar com o que vão pensar.

E você, conseguiria ir tão longe em um sonho?

***

Redação CONTI outra. Com informações de Mystical Raven

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.