Homem alimenta todos os dias um grupo de cisnes, quando ele se atrasa, eles vão buscá-lo!

Esse determinado grupo de cisnes não tolera atrasos. Se seu amigo humano não chega no horário para alimentá-los, eles vão até ele. Veja o vídeo!

REDAÇÃO CONTI outra

A maioria das cidades do mundo tem parques que funcionam como pulmões da cidade.

Costumam ser aquele tipo de lugar onde todos, de crianças a idosos, podem encontrar paz para e tranquilidade pra fazer um piqueninque em família, praticar yoga ou meditação ou apenas contemplar a natureza, sentir o ar puro e observar de perto algumas espécies de animais com as quais não temos contato normalmente no nosso dia a dia na vida urbana.

Muitos desses animais, inclusive, acabam sendo alimentados regularmente pelos visitantes, quando a administração do local permite a prática, claro. Mas o que acontece com esses animais durante o inverno, quando as pessoas naturalmente visitam menos os parques?

Quando o frio chega, a comida é escassa, isso faz com que muitos deles passem fome ou até venham a óbito, afinal, um animal que é regularmente alimentado, aos poucos vai perdendo o hábito de buscar o próprio alimento. Felizmente, Jitesh Parmar é um amante dos animais e estava cansado de vê-los sofrer. Para contribuir com seu grão de areia, ele decidiu cuidar de alguns gansos, patos, gaivotas e cisnes que viviam em um lago perto de sua cidade.

Durante o inverno, Parmar pegou pão duro para alimentar os gansos no lago Roath, em Cardiff, Reino Unido. Os pássaros ficaram muito apegados a ele e ao seu horário de alimentação, todos os dias, independentemente do frio, chuva ou neve, Parmar visitava seus amigos às 8 da manhã para alimentá-los.

No entanto, um dia Parmar demorou 15 minutos, fazendo com que seus amigos impacientes começassem a procurá-lo por toda parte e a invadir as ruas.

Essa situação surpreendeu a todos porque a boa ação de Parmer era de grande importância para os pássaros.

Veja o vídeo!

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.