Existem muitos relacionamentos amorosos que terminam repentinamente devido à infidelidade. É quando as duas pessoas precisam decidir se perdoam o parceiro ou se cada um segue seu caminho.

Mas um jovem mexicano, além de terminar o relacionamento com a namorada que lhe havia sido infiel, ainda pôs em prática um plano de vingança.

De acordo com o relato feito em um vídeo postado no TikTok, o jovem cuja identidade é desconhecida preparou uma surpresa para sua namorada. Como se fosse um presente, o sujeito a levou o campo e deixou pistas para ela descobrir.

Amarrou uma fita de papel ao carro e o fez andar para que se desenrolasse e revelasse um mapa, que Mariana segurava nas mãos. Este mapa indicava um xis, como se fosse um tesouro. Além disso, havia escrito a frase: “Eu sei o que você fez.”

A jovem, que estava acompanhada por uma amiga que registrava toda a situação, aproximou-se do “X” e percebeu que havia uma pá. Ela começou a cavar e descobriu uma caixa de ferramentas que estava fechada com fita adesiva.

Naquele momento, quando Mariana abriu a caixa, percebeu que eram folhas impressas que mostravam conversas que ela tivera no WhatsApp com outro homem, descobertas pelo namorado.

O carro do namorado voltou e ela correu em sua direção para explicar, mas o sujeito não quis escutar e trancou as portas. A pessoa que registrou a situação entrou no carro e os dois começaram a deixar Mariana abandonada na estrada por conta própria.

A atitude despertou reações mistas nas redes sociais. Há quem defenda que ele tinha o direito de se vingar pela infidelidade da namorada e há quem ache que sua reação foi exagerada e cruel, colocando em risco inclusive a segurança da ex-namorada ao deixá-la sozinha na estrada. E você, o que acha?

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução/Tik Tok.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.